Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: grávida, sua mãe e o AN Notícias são ameaçados dentro de Posto de Saúde - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: grávida, sua mãe e o AN Notícias são ameaçados dentro de Posto de Saúde - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
15/01/2020 10h59

E ATENÇÃO APUCARANA: grávida, sua mãe e o AN Notícias são ameaçados dentro de Posto de SaúdeOcorrência foi dentro da UBS do Posto Osvaldo Damin de Apucarana na tarde desta quarta-feira (15)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A reportagem do AN Notícias foi acionada na tarde desta quarta-feira (15), para comparecer na Rua Rolândia no Posto de Saúde da UBS Osvaldo Damin, na Vila Martins, Zona Sul de Apucarana, após uma grávida e sua mãe serem desacatadas e humilhadas dentro do Posto por uma servidora, e seu marido que estava lá no momento em que aconteceu a confusão.
 
A grávida de sete meses que foi marcar um pré-natal, foi hostilizada pela servidora da UBS, e o marido não contente ameaçou o Jornalista Victor Hugo Magalhães que foi gravar a entrevista com as partes envolvidas.
 
O jornalista Victor Hugo Magalhães acionou a Polícia Militar do 10º BPM que compareceu local minutos depois. Veja como foi o relato da Mãe da grávida que contou ao Tenente Jair da PM como tudo aconteceu.
 
Além da equipe do AN Notícias o Jornal Portal do Paraná do jornalista Gabriel Domingues também estava no local registrando os fatos.
 
Depois do ocorrido todas as partes foram encaminhadas para a Sede do Batalhão da PM de Apucarana para registrar um TCIP (termo circunstanciado).
 
A diretoria da Autarquia de Apucarana falou com a nossa reportagem que traremos em outra matéria, além do Aspirante Jair da PM de Apucarana.