Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: homem morre atropelado na saída para Arapongas - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: homem morre atropelado na saída para Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
22/08/2017 03h10

E ATENÇÃO APUCARANA: homem morre atropelado na saída para ArapongasCaminhão teria passado com o rodado em cima da cabeça de um homem na BR-369 perto do módulo policial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um trágico acidente na tarde desta terça-feira (22) na BR-369 na entrada de Apucarana, perto do Módulo Policial da PM, tirou a vida de um homem que ainda não foi identificado e nem sua idade. Segundo informações apuradas pela reportagem do AN Notícias, um caminhão teria passado com seu rodado por cima da cabeça da vítima que teve morte instantânea na Rodovia.
 
Pedaços de massa encefálica foram encontrados no local do acidente, e o trânsito na Rodovia foi interrompido por alguns instantes pela PRF.
 
Não se sabe se a vítima estaria a pé ou com uma bicicleta no local da tragédia. O IML de Apucarana foi acionado para remover o corpo para necropsia e identificação. Segundo informações da PRF seria um andarilho que foi atropelado, o caminhão Mercedes Benz da Prefeitura de Apucarana foi quem causou o acidente.
Fonte: AN Notícias