Carregando...

Alerta!

logo Eleição no Sindicato dos Servidores Municipais está pegando fogo nos bastidores em Apucarana - Notícias - AN Notícias Eleição no Sindicato dos Servidores Municipais está pegando fogo nos bastidores em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
19/03/2015 09h35

Eleição no Sindicato dos Servidores Municipais está pegando fogo nos bastidores em ApucaranaDuas chapas rivalizam eleição que pode definir pleito de 2016 para prefeito em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana (SINDSPA) será no próximo dia 30 de Março em Apucarana, e já está agitando os bastidores da eleição, sendo duas chapas na disputa. A atual presidente do Sindicato é a professora Elisabete Costa de Sousa que tentará sua reeleição sendo a favorita ao pleito sindicalista, sendo oposição ao atual prefeito de Apucarana Beto Preto (PT).
 
As duas chapas terão o prazo para impugnações até o dia 29 de Março, tendo a comissão eleitoral composta pelos membros titulares Aguinaldo Gonçalves, Antônio Pereira da Silva e José Benedito Luiz (Zélão).
 
Veja abaixo quem participará da eleição chapa por chapa, onde promete ser a mais acirrada dos últimos anos para o Sindicato dos Servidores, pois esta eleição é tão  importante que praticamente definirá quem pode ser o próximo prefeito de Apucarana em 2016, por isso que a disputa é grande e de difícil grau, pois a atual situação que está na presidência é contrária a atual administração, e pode pender apoios ao grupo de oposição que está se formando em Apucarana para a disputa da eleição pela Prefeitura em 2016.
 
Caso a chapa de Beto Preto (PT) vença a eleição, o mesmo terá fôlego suficiente para conquistar os quase 4 mil servidores que a prefeitura de Apucarana possui, pois é no Sindicato que atrai mais votos para os postulantes ao cargo de Prefeito em Apucarana.
 
Conheça as chapas:
 
Chapa Sempre na luta em defesa dos servidores - membros da chapa 1:
 
Claudia Simplício, Cleuza Arlete Amorim, Silvia Aparecida Vilarinha (Marilândia do Sul), Antonio Castorina de Seni, Isabel de Godoi Pereira (saúde), Débora Cristina Tomé (serviços), Onizio de Arantes de Miranda, Sandra Regina Fagundes dos Santos,  Elisabete Costa de Sousa (presidente), Maria Neuza Cardoso Matias, Glaucemara Domingo Atiano, Edinete Garcia Pereira Lopes.
 
Chapa Transparência e igualdade atual oposição - membros da chapa 2:

André Joaquina (presidente), Tarcilia de Brito Silva, Ines Bertasso Spassolite, Hermes Ricardo Machado, Vera Lucia de Oliveira, Meire Terezinha de Brito, Ana Maria da Costa, Marcia Regina Borssato Mendes, Elenir Neves Carneiro, Lucia Helena da Silva Bueno, Castorina Martins Pelegrini, Dheroberto Rodrigues de Almeida, Osvaldo Cirino Lopes, Antonio Rodrigues Alves, Sueni Maria Vieira, Maria Sueli Cavalcante, Lucineide Borges da Silva, Aparecida de Fátima Domingues, Harlei Sebastião de Almeida.
 
Cargo é válido para os próximos quatro anos. O Sindicato que abrange Apucarana e região tem cerca de 1.000 Servidores filiados e aptos a votarem chegam na marca dos 700.
 
Quem pode votar
 
Todo o associado que tiver seis meses sindicalizados. A eleição será na sede do sindicato em Apucarana com uma urna fixa na sede, e outras urnas itinerantes nas cidades de Marilândia do Sul e Rio Bom.
Fonte: AN Notícias