Carregando...

Alerta!

logo Em Apucarana, deputado estadual Tião Medeiros se reúne com o ex-prefeito João Carlos - Notícias - AN Notícias Em Apucarana, deputado estadual Tião Medeiros se reúne com o ex-prefeito João Carlos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
24/08/2015 08h19

Em Apucarana, deputado estadual Tião Medeiros se reúne com o ex-prefeito João CarlosDeputado veio fortalecer as bases do seu partido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Acompanhado de sua assessoria, o deputado estadual Tião Medeiros (PTB), esteve na manhã da última sexta-feira (21), em Apucarana onde foi recebido pelo ex-prefeito João Carlos de Oliveira, presidente do PTB local, em seu escritório de contabilidade.
 
O deputado estadual está percorrendo as cidades do Estado, conversando com as lideranças do PTB com o objetivo de dar suporte a reestruturação do partido e de valorização dos filiados que tenham competência para disputar as próximas eleições.
 
“Estou feliz de reencontrar o João no PTB. Uma pessoa séria, honesta e comprometida. Ganha o partido e ganha a cidade”, declarou Tião em um bate papo descontraído que ainda abordaram sobre o atual cenário político de Apucarana e das ações realizadas na gestão de João, época onde iniciaram a amizade.
 
Tião também parabenizou João Carlos pela posse da presidência do partido e mostrou apoio às necessidades e interesses da cidade. “Vim me colocar a disposição para o que puder ser útil. Estou pra servir e para atender”, afirmou o deputado estadual. O PTB de Apucarana começa a chamar atenção em todo o Paraná devido a reestruturação do partido e a demanda de novas filiações, ações estas desencadeadas após a posse do novo presidente do partido.
 
Com o João, a cidade passa a ter um elo junto a Assembleia Legislativa do Paraná. “Coloco toda a estrutura do meu gabinete a disposição dos apucaranenses através do ex-prefeito João Carlos, para que possamos atender e servir, que é o nosso compromisso”, disse Tião que ainda ressaltou que Apucarana é uma cidade de grande expressão regional e estadual. “Apucarana precisa ser respeitada e atendida”, finalizou.
 
João enfatizou da importância da cidade ter “as portas abertas” junto a um deputado estadual. “Fico feliz com o apoio político do Tião, que assim como nós, busca com o seu trabalho a melhoria dos serviços públicos e a cidade ganha mais uma voz na Assembleia Legislativa”, avaliou o ex-prefeito.
 
Após o encontro, todos almoçaram em uma churrascaria da cidade, onde de lá, o deputado seguiu sua agenda de compromissos nas cidades da região.
Fonte: AN Notícias com Assessoria PTB Apucarana