Carregando...

Alerta!

logo Empresária é assassinada em Apucarana nesta quinta-feira (20) - Notícias - AN Notícias Empresária é assassinada em Apucarana nesta quinta-feira (20) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
20/11/2014 05h04

Empresária é assassinada em Apucarana nesta quinta-feira (20)Crime ocorreu na Zona Norte de Apucarana e vítima foi encontrada enforcada; este foi o segundo crime do dia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma empresária foi encontrada morta em Apucarana na tarde desta quinta-feira, 20 de novembro, de 2014. O crime foi registrado na Rua Igrécio de Carvalho, no Conjunto Paz e Bem. A vítima é Rosa Luzia Lazore, de 42 anos, e ela  era proprietária de uma Loja, que funcionava anexa a sua casa.  Segundo a repórter Silvia Vilarinho, da Rádio Nova AM,  inicialmente a Polícia já suspeitou de um latrocínio (roubo seguindo de morte). 

Lazore tinha um pano vermelho, tipo toalha,  enrolado no pescoço com o qual certamente foi enforcada,  e  também apresentava outros ferimentos, como cortes no rosto e na cabeça provocados por arma branca.   O estabelecimento comercial estava todo revirado, e provavelmente objetos e dinheiro foram levados.

Acredita-se que o crime tenha sido praticado durante à noite. Vizinhos relataram que viram a empresária no dia anterior com a loja aberta e mantendo um comportamento normal.  

O Corpo foi removido para o IML, antes de ser liberado para a família  e a Polícia Civil fez o levantamento do local para apurar e investigar os fatos. 

Este seria o segundo crime registrado pelas autoridades policiais nesta quinta-feira (20). O primeiro registrado foi por volta das 12 horas no Contorno Sul de Apucarana. Jonathan Aparecido Gomes, o "Chuck", de 23 anos, foi ferido com tiros na cabeça, no tórax, perna e braço, quando estava a margem do Contorno Sul de Apucarana próximo ao trevo de acesso à BR-376, na região do Núcleo Adriano Correia. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital da Providência, porém horas depois entrou em óbito e seu corpo foi encaminhado para o IML de Apucarana.
Fonte: AN Notícias