Carregando...

Alerta!

logo Esposa liga denunciando falta de ortopedista na UPA e que seu marido não teve pé engessado - Notícias - AN Notícias Esposa liga denunciando falta de ortopedista na UPA e que seu marido não teve pé engessado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
14/02/2014 10h03

Esposa liga denunciando falta de ortopedista na UPA e que seu marido não teve pé engessadoOutro caso: cidadão teve fratura no pé e há mais de três dias não foi atendido em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um problema grave foi denunciado na saúde pública de Apucarana nesta semana por uma moradora do Jardim Orlando Bacarin em Apucarana. Segundo a esposa que ligou na 98 FM para informar que seu marido estava com uma fratura em seu pé, e que infelizmente na UPA e no Providência ninguém conseguiu engessar o pé fraturado, ela resolveu ligar na Imprensa para denunciar mais um descaso na saúde pública de Apucarana.
 
O homem procurou socorro e não foi atendido por falta de um ortopedista especialista na área de fraturas, e não foi constada na UPA a fratura em seu pé, somente no Hospital da Providência, igual ao caso do garoto Robertinho (relembre a tragédia em 2013 que foi o primeiro caso de morte na administração do médico nuclear e prefeito Beto Preto do PT).
 
O fato teria ocorrido com o esposo no sábado pela manhã (08). O homem foi orientado a ir embora quando foi atendido na UPA, e somente nesta segunda-feira (10) que ele foi ao Hospital da Providência e não teve o seu pé engessado, mas constatado a fratura óssea.
 
Antes de acabar o programa Fala Cidade da 98 FM, a esposa voltou a ligar para reclamar novamente do caso. Segundo a ouvinte nem no Hospital da Providência o homem conseguiu um médico para atendimento, e somente nesta sexta-feira (15) que algum médico vai conseguir atender o paciente.
 
Ouça como foi mais este descaso na Saúde de Apucarana, sendo mais uma bronca para a Promotoria Pública de Apucarana apurar essa situação grave que se encontra a Saúde em Apucarana.
Fonte: AN Notícias