Carregando...

Alerta!

logo Ex-prefeito de Apucarana vence ação contra o MP sobre show de aniversário da cidade em 2010 - Notícias - AN Notícias Ex-prefeito de Apucarana vence ação contra o MP sobre show de aniversário da cidade em 2010 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
03/04/2015 08h25

Ex-prefeito de Apucarana vence ação contra o MP sobre show de aniversário da cidade em 2010João Carlos de Oliveira fala também sobre eleições 2016 e o PTB e PMDB

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira (PMDB), venceu mais uma ação impetrada contra sua administração 2009/2012 nesta semana em Apucarana. Desta feita, João Carlos de Oliveira e sua defesa conseguiram provar para a Justiça de Apucarana, onde o Ministério Público da cidade ingressou com uma ação penal por crime de inexigir indevidamente licitação contra o ex-prefeito, que teria contratado em 2010 o show de aniversário da cidade com a dupla Teodoro e Sampaio, patrocinados pelo empresário Paulo Luzzi de Apucarana, que também foi citado como réu na ação em conjunto com o ex-prefeito Waldemar Garcia e o ex-diretor do Procon na época Rafael Silva.
 
O advogado de defesa de João Carlos de Oliveira é Henrique Germano Dalbem, e o advogado de defesa de Rafael Silva é o colunista do AN Notícias Aluísio Ferreira, ambos muito competentes nas ações que vem pegando, e vencendo a maioria. Aluísio Ferreira disse que a ação não caracterizava crime e que tudo ocorreu dentro da Lei. (veja a decisão na Galeria de Imagens do AN).
 
Henrique Dalbem comentou que o pedido julgado improcedente nos autos pelo Juiz de Apucarana, José Roberto Silvério mostra que o seu cliente João Carlos cumpriu o que rege a lei.
 
O ex-prefeito João Carlos de Oliveira falou com a nossa reportagem nesta quinta-feira (02), e comemorou o resultado. Além de falar desta ação vitoriosa, João Carlos comentou sobre o encontro do PMDB que aconteceu no último sábado em Apucarana (28) com a presença do Senador Roberto Requião (PMDB), e falou sobre a questão do PTB de Apucarana que está sem presidente na sua executiva.
 
Ouça a entrevista do ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira ao Jornalista Victor Hugo Magalhães.
Fonte: AN Notícias