Carregando...

Alerta!

logo Família pode entrar com ação contra a Regional de Saúde de Apucarana - Notícias - AN Notícias Família pode entrar com ação contra a Regional de Saúde de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
10/04/2018 11h37

Família pode entrar com ação contra a Regional de Saúde de ApucaranaAraponguense recebe prótese errada e faz denúncia contra a 16ª Regional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma denuncia na Imprensa de Apucarana contra a 16ª Regional de Apucarana foi divulgada nesta terça-feira (10), onde segundo informações a Regional de Saúde teria cometido um erro grave, ao fornecer uma prótese errada ao aposentado da cidade de Arapongas,Arnaldo Araújo Pereira.

Segundo consta ele estaria sofrendo com dores e precisando trocar a prótese em sua perna.


A Denúncia 

"Depois de um processo de quase um ano, conseguimos através do estado do Paraná uma prótese específica para a idade e situação dele. A necessidade dessa prótese específica foi constatada depois de três cirurgias, em que foram utilizadas as próteses que o SUS fornece. E em menos de um ano, entre uma cirurgia e outra à prótese apresentava desprendimento e fratura do osso do fêmur, desencaixe entre as partes da prótese, desgastes ósseos" disse a filha do aposentado.

"Na última cirurgia no dia da alta do hospital à prótese já estava fora do lugar o que resultou em uma fratura, ou seja, meu pai esta com a perna fraturada todo esse tempo até hoje", informou Ana Paula Mendes.

A família pede providências urgentes no caso.
Fonte: AN Notícias com RNA