Carregando...

Alerta!

logo Fogo amigo: vereador Deco critica prefeito JR da Femac na Imprensa nesta quarta (24) - Notícias - AN Notícias Fogo amigo: vereador Deco critica prefeito JR da Femac na Imprensa nesta quarta (24) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
24/04/2019 12h58

Fogo amigo: vereador Deco critica prefeito JR da Femac na Imprensa nesta quarta (24)Motivo é o alargamento da Avenida Santa Catarina onde o vereador tem um comércio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O vereador José Airton de Araújo o Deco do hot dog (PR), voltou a criticar a administração a qual ele faz parte da base na Câmara de Apucarana.
 
O motivo agora é o alargamento da Avenida Santa Catarina no trecho que passa em frente ao Cisvir de Apucarana. Naquele local o edil tem um comércio, e estaria cobrando semanalmente nas sessões da Câmara a prefeitura para realizar as obras. Isso gerou um clima não muito agradável entre o legislativo e o executivo, pois o vereador que está no quarto mandato seguido, disse na Rádio Nova AM que "faz parte da base e que há mais de um ano vem cobrando essa obra, e que os demais comerciantes daquela região estão lhe cobrando”.
 
Ele disse que “o prefeito de Apucarana JR da Femac (PDT), deveria realizar logo aquela obra”. Nas redes sociais as declarações do vereador José Airton de Araújo não caíram bem, devido muitos perguntarem qual a pressa do vereador em ficar cobrando a administração, se ele possui um comércio naquela região e estaria legislando em causa própria e não a favor da população.
 
Outra avenida que está aguardando melhorias igual a Avenida Santa Catarina, é a Cristiano Kussmaull no Interlagos que foi promessa de campanha de Beto Preto em 2016.
 
Recape
 
A Rua Pinho Araucária que aguarda o novo asfalto que será feito nos próximos dias, já foi anunciada pelo prefeito JR da Femac como também a Cristiano Kussmaull.
Fonte: AN Notícias