Carregando...

Alerta!

logo Golpistas estão de plantão em Apucarana e mulher quase saca dinheiro no Sicredi de Apucarana - Notícias - AN Notícias Golpistas estão de plantão em Apucarana e mulher quase saca dinheiro no Sicredi de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Julho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Retorno da Viagem à Lua -
26/07/2013 12h36

Golpistas estão de plantão em Apucarana e mulher quase saca dinheiro no Sicredi de ApucaranaGolpe do Sequestro: Golpistas ligam para senhora no Pirapó na manhã desta sexta-feira (26)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma senhora quase caiu no golpe do falso sequestro na manhã desta sexta-feira (26) em Apucarana. O fato ocorrido foi no Distrito do Pirapó e a vítima foi obrigada a ir até a agência do Sicredi que existe no Distrito, acreditando que sua filha teria sido sequestrada realmente.

Pelo telefone os bandidos colocaram uma criança desesperada se passando por filha da vítima e a velha história se repetia em Apucarana. Os malandros pediram um alto valor de resgate e pediram para a vítima ir ao banco sacar o dinheiro, e fazer um depósito para libertar a criança.

Na agência do Sicredi em desespero a mulher foi fazer o que os bandidos pediram e a gerência desconfiou do fato e chamou a Polícia. Segundo informações para a Imprensa, o saque não foi realizado, e a senhora foi orientada a registrar um B.O na 17ºSDP de Apucarana.

Outro Golpe

Outra mulher também foi alvo do mesmo golpe pelos bandidos por telefone, também no mesmo Distrito. O caso foi alertado para a Polícia Militar que orientou a vítima a comparecer na Delegacia e a não cair na lábia dos estelionatários.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens