Carregando...

Alerta!

logo Grave acidente na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Minas Gerais de Apucarana - Notícias - AN Notícias Grave acidente na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Minas Gerais de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
26/11/2018 09h31

Grave acidente na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Minas Gerais de ApucaranaMotorista bate em árvore e carro fica totalmente destruído; vejas as fotos no AN Notícias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um gravíssimo acidente na Avenida Minas Gerais de Apucarana na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 06h:30min, perto da Madeireira Santa Terezinha, deixou um casal de idosos feridos e o carro totalmente destruído.
 
Segundo informações o motorista sofreu um mal súbito vindo a colidir frontalmente com uma árvore. Os danos materiais foram de grande monta, onde o veículo deu perca total.
 
Um Voyage prata com placas de Londrina era conduzido pelo idoso Valdecir, 60 anos, e tinha sua esposa como passageira. Ambos ficaram presos nas ferragens e foram conduzidos após o atendimento do SIATE dos Bombeiros para o Hospital da Providência.
Fonte: AN Notícias