Carregando...

Alerta!

logo Grave colisão frontal no Lago Jaboti de Apucarana deixa motociclista ferido neste domingo (18) - Notícias - AN Notícias Grave colisão frontal no Lago Jaboti de Apucarana deixa motociclista ferido neste domingo (18) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
19/06/2017 12h09

Grave colisão frontal no Lago Jaboti de Apucarana deixa motociclista ferido neste domingo (18)Acidente foi na noite deste domingo (18) na Avenida Jaboti

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (18), acabou deixando um motociclista gravemente ferido por volta das 21h próximo a ponte do Lago do Jaboti, na Avenida Jaboti Zona Sul de Apucarana.

O (SAMU) e o Siate dos Bombeiros, foram ao local atender a grave colisão forntal entre um carro e uma moto. A vítima foi  encaminhada pelos socorristas para o Hospital da Providência de Apucarana.

Os danos materiais foram de grande monta no veículo e na motocicleta. Segundo o Peltran o motorista do GM Corsa fez o teste de etilômetro que resultou em 0,96 mg/L de álcool no sangue, sendo preso o motorista de 24 anos e conduzido para à Delegacia de Apucarana para ser autuado pela autoridade policial.

Fonte: AN Notícias