Carregando...

Alerta!

logo Homem é detido com a mão sangrando em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem é detido com a mão sangrando em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
27/01/2015 12h08

Homem é detido com a mão sangrando em ApucaranaO acusado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimento médico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acusado de uma tentativa de furto a um comércio foi preso ao ser flagrado com a mão sangrando na noite de domingo (25) em Apucarana.

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, a equipe viu um indivíduo correndo e com a mão sangrando na esquina das ruas Ponta Grossa e Galdino Gluk Junior, no Centro. O homem, A.R.A., de 30 anos, foi abordado, porém não quis informar onde teria se cortado. Algumas pessoas que passavam pelo local avisaram que o ferido teria quebrado um vidro de um comércio na Rua René Camargo de Azambuja, onde foi confirmada a situação.

O acusado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimento médico e posteriormente à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana