Carregando...

Alerta!

logo Homem foi preso acusado de escalpelar a esposa em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homem foi preso acusado de escalpelar a esposa em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
03/12/2018 11h04

Homem foi preso acusado de escalpelar a esposa em ApucaranaOs dois foram casados por 23 anos e estão em processo de divórcio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta segunda-feira (3), um pedreiro, de 42 anos, foi preso suspeito de escalpelar a esposa de 39 anos, em Apucarana. De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitou a separação e praticou o crime na frente da filha de 15 anos.

Os dois foram casados por 23 anos e estão em processo de divórcio, segundo informações do delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP). Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da ex-esposa armado com uma faca com a intenção de matá-la. "Em meados de novembro, a senhora foi surpreendida pelo marido por volta das 3 horas da manhã e começou a ser agredida violentamente.

A filha de 15 anos tentou interferir ao ver a mãe levando chutes e socos", conta. Ainda conforme o delegado, o homem estava prestes a cortar o pescoço da mulher quando a adolescente interferiu e o golpe atingiu a cabeça da vítima, retirando o escalpo (couro cabeludo arrancado do crânio).

"Ela sofreu um grave dano moral e estético, além da violência praticada na frente da filha de 15 anos", comenta o delegado acrescentando que o homem está preso em caráter preventivo e vai responder por tentativa de feminicídio. Já a vítima passará por cirurgia plástica para reconstituir a área atingida. (O nome do autor foi omitido para preservar a identidade da vítima e evitar maiores constrangimentos para ela).
Fonte: AN Notícias com 17ªSDP Apucarana