Carregando...

Alerta!

logo Homem morre afogado no Jaboti em Apucarana neste domingo (19) - Notícias - AN Notícias Homem morre afogado no Jaboti em Apucarana neste domingo (19) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
20/11/2017 01h30

Homem morre afogado no Jaboti em Apucarana neste domingo (19)Vítima foi identificada e já foi sepultada nesta manhã de segunda-feira (20) em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O corpo de Bombeiros de Apucarana registrou um óbito por afogamento no Lago Jaboti na Zona Sul de Apucarana neste domingo (19), por volta das 16 horas. A vítima foi retirada do local por volta das 20 horas, e o corpo encaminhado para o IML de Apucarana.

Trata-se de Roberto Pinto Orfão, 57 anos, mais conhecido como Beto Marinheiro.Segundo testemunhas ele entrou na água para dar um mergulho e foi até o meio do lado, porém gritou por socorro e afundou. Amigos que estavam no local pensaram que era brincadeira da vítima, pois ele trabalhou na Marinha Brasileira, e morreu afogado.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento foi na manhã desta segunda-feira (20) no Cemitério da Saudade.
Fonte: AN Notícias