Carregando...

Alerta!

logo Homossexual e menor são detidos após roubar Hilux em Apucarana - Notícias - AN Notícias Homossexual e menor são detidos após roubar Hilux em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
19/02/2015 11h08

Homossexual e menor são detidos após roubar Hilux em ApucaranaAssaltos continuam em Apucarana praticados por menores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na noite dessa quarta-feira (18/02), o proprietário de uma Toyota Hilux, placas FIT-1415/Apucarana, estacionou a caminhonete na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua Goiás e foi abordado por dois elementos, um deles portava uma faca e mediante ameaça fez a vítima sair correndo,e roubou seu veículo e documentos.

Porém como veículo tem um sistema de rastreamento, os Policiais iniciaram as buscas e a Hiluz foi localizada na Rua Caribes 05, esquina com a Rua Caraíbas, Jardim Colonial, escondida dentro de um quintal, onde foram apreendidos os dois adolescentes: um menor de 15 anos e um homossexual de 17, e a faca usada no roubo.

O menor disse aos policiais que teria roubado o veículo para uma pessoa conhecido por Thiago, morador da Rua Guarantã, no conjunto Afonso Camargo, e que iria receber certa quantia em dinheiro para lhe entregar o veículo. A Polícia foi a casa de Thiago Henrique Lopes de Oliveira, 24 anos e em busca domiciliar localizou quatro porção de maconha e no interior da residência mais 70 gramas da erva. Diante da situação, estes foram presos e encaminhados juntamente com a droga, faca e a caminhonete até a Delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana