Carregando...

Alerta!

logo Jair Metta conta como matou sua esposa e diz que ela tinha caso amoroso com jovem de 36 anos - Notícias - AN Notícias Jair Metta conta como matou sua esposa e diz que ela tinha caso amoroso com jovem de 36 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
10/01/2014 05h54

Jair Metta conta como matou sua esposa e diz que ela tinha caso amoroso com jovem de 36 anosRevoltado com traição empresário que matou mulher por esganadura foi apresentado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O empresário Apucaranense Jair Metta, 62 anos, que se apresentou na madrugada desta sexta-feira (10) na 17º SDP de Apucarana, contou ao AN Notícias como matou sua esposa na última terça-feira (07) dentro de sua residência por esganadura.
 
Jair Metta alegou legítima defesa e disse que não premeditou o crime, pois estava pedindo o divórcio há certo tempo, e estava desconfiado de sua mulher Irene Metta, 62 anos, pois a mesma vinha mantendo um caso extraconjugal com um homem de 36 anos em Santa Catarina.
 
Jair disse que sua mulher contou que mantinha o caso há certo tempo com um jovem mais novo, e que estava perdidamente apaixonada pelo rapaz. Ele contou que sua mulher sustentava o rapaz, e que ele quando viajou por alguns dias de Apucarana ficou sabendo que o rapaz tinha ficado em sua casa com sua esposa.
 
Como réu primário e sem antecedentes criminais, Jair Metta ficará a disposição da Justiça para seu futuro julgamento, mas a defesa tenta provar que o mesmo agiu sobre legítima defesa contra sua esposa.
 
Ouça a entrevista com exclusividade ao portal AN Notícias nesta sexta-feira (10).
Fonte: AN Notícias