Carregando...

Alerta!

logo Jovem de 15 anos é detido com 1,3 kg de crack e cocaína em Apucarana - Notícias - AN Notícias Jovem de 15 anos é detido com 1,3 kg de crack e cocaína em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
19/09/2014 11h09

Jovem de 15 anos é detido com 1,3 kg de crack e cocaína em ApucaranaUm adolescente de 15 anos foi detido com 1,3 quilos de crack e cocaína dentro de um coletivo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um adolescente de 15 anos foi detido com 1,3 quilos de crack e cocaína dentro de um coletivo metropolitano em Apucarana no início da madrugada desta quinta-feira (18). À Polícia Militar (PM), o jovem disse que pagou R$ 15 mil nas drogas em Londrina e revenderia no Distrito de Vila Reis.

Segundo a PM, o Disque Denúncia do Serviço Reservado foi informado que uma pessoa que estaria em um coletivo da linha Rolândia (a 80 quilômetros de Maringá) a Apucarana estaria trazendo grande quantidade de entorpecente para Apucarana. Por volta da 0h30, a equipe do Serviço Reservado fazia patrulhamento pela Avenida Minas Gerais quando viu o ônibus e um passageiro em atitude suspeita. O coletivo foi acompanhado até o cruzamento das Ruas Munhoz da Rocha com Clóvis da Fonseca, onde foi feita abordagem de um garoto que estava com uma mochila de cor escura nas costas e, no interior, aproximadamente um quilo de crack e aproximadamente 300 g de cocaína.

Ao ser questionado, o suspeito disse que foi a Londrina e pagou R$ 15 mil pela droga, que seria vendida no Distrito da Vila Reis. Em uma casa na Rua Altino Reis, naquela localidade, a moradora informou que o acusado morava ali "de favor", e autorizou a realizar buscas na casa, onde nada de ilícito foi encontrado.

O garoto foi detido e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana