Carregando...

Alerta!

logo Jovem de Mandaguari é morto em distrito de Apucarana no feriadão - Notícias - AN Notícias Jovem de Mandaguari é morto em distrito de Apucarana no feriadão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
11/02/2016 11h34

Jovem de Mandaguari é morto em distrito de Apucarana no feriadãoPopular Zé Bonitinho foi morto com cinco tiros na tarde dessa quarta-feira (10/02)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Emerson Rafael Coltris, 22 anos, popular “Ze Bonitinho”, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (10), no interior de seu veículo próximo a quadra de esporte da Caixa de São Pedro em Apucarana.

O jovem de 22 anos foi morto dentro do veículo VW Santana, prata, placas DDK 4416, de Crusmaltina-Pr, na tarde desta quarta-feira (10) em Apucarana. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por tiros a queima roupa, na cabeça e no peito.

A PM informou que ele estava próximo a quadra de esporte, em seu veículo, quando foi atingido e morreu no local. A equipe do Samu foi acionada e no local constatou a morte do homem. O jovem Emerson Rafael Coltris, 22 anos, popularmente conhecido como “Ze Bonitinho”, teria sido morto dentro do veículo por um amigo, após desentendimento. A polícia já tem a identificação e está a procura do assassino.

A Polícia Civil o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para a retirada do corpo do local.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana