Carregando...

Alerta!

logo Luis Caramori foi eleito o presidente do PT com 70% dos votos e Bete do Sindicato com 30% - Notícias - AN Notícias Luis Caramori foi eleito o presidente do PT com 70% dos votos e Bete do Sindicato com 30% - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
10/11/2013 11h29

Luis Caramori foi eleito o presidente do PT com 70% dos votos e Bete do Sindicato com 30%Candidato do Prefeito Beto Preto é eleito presidente do PT na eleição do PDE

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O candidato a presidente do PT Apucarana e apoiado pelo prefeito Beto Preto (PT) Luis Caramori, foi eleito neste domingo (10) presidente da sigla do Partido dos Trabalhadores em Apucarana.
 
O candidato que estava presente na eleição deste domingo falou com o AN Notícias, e fechou o pleito com 70% da votação, graças ao apoio da ala radical do PT a DS, que é ligada a vereadora Aurita Bertoli (PT).
 
Caramori na verdade teve 35% da votação, a DS também ficou com os mesmos 35%, e como foi firmado um acordo entre Caramori e a Vereadora Aurita Bretoli, o grupo fecha com 70%. A candidata de oposição Elisabete Costa ficou com 30% dentro do PT.
 
Isso significa que o candidato do Prefeito Beto Preto, Luis Caramori terá 9 membros, e a DS também 9 membros. Já Elisabete Costa contará apenas com 8 membros e terá voz ativa dentro da direção do partido. A posse de Caramori será em Fevereiro de 2014.
 
Ouça como foi à entrevista de Luis Caramori e a sindicalista Marli de Castro que foi membro da comissão da eleição em Apucarana.
Fonte: AN Notícias