Carregando...

Alerta!

logo Maior apreensão de drogas da história de Apucarana foi nesta segunda-feira (07) - Notícias - AN Notícias Maior apreensão de drogas da história de Apucarana foi nesta segunda-feira (07) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
07/10/2013 11h34

Maior apreensão de drogas da história de Apucarana foi nesta segunda-feira (07)No barracão foram encontrados mais de uma tonelada de maconha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida em um barracão abandonado nesta segunda-feira (7), em Apucarana. A droga foi encontrada pela Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) em uma antiga fábrica de cimento e três pessoas foram presas.

A polícia encontrou dois dos suspeitos no momento em que saíam do local transportando 12 kg de maconha e um quilo de cocaína em um carro que seguia para Londrina, na região norte do estado. A outra pessoa era o vigilante do local.
 

Durante três meses, os policiais investigavam uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região e pela manhã vigiavam o local esperando a movimentação do grupo. Quando o carro saiu do barracão, os investigadores abordaram o veículo e o motorista confessou que os dois faziam parte da quadrilha. De acordo com o Denarc, o barracão era utilizado como depósito de drogas e o grupo distribuía os entorpecentes para várias regiões do estado.

Conforme os investigadores, a quadrilha venderia a droga por R$ 800 mil. Os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas e por associação ao tráfico.

 

Fonte: AN Notícias