Carregando...

Alerta!

logo Michele Caputo Secretário da Saúde de Richa esteve em Apucarana nesta quinta-feira (23) - Notícias - AN Notícias Michele Caputo Secretário da Saúde de Richa esteve em Apucarana nesta quinta-feira (23) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
24/01/2014 01h02

Michele Caputo Secretário da Saúde de Richa esteve em Apucarana nesta quinta-feira (23)Secretário comenta a saída do chefe da 16º regional de Saúde de Apucarana Élcio Watanabe

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Secretário Estadual de Saúde do Paraná Michele Caputo Neto estevew nesta quinta-feira (23) em Apucarana. Ele falou com a Imprensa de Apucarana na central de apoio da 16º regional de Saúde de Apucarana, e entregou vários equipamentos da TeleSaúde do Governo do Paraná para mais de onze cidades que fazem parte da regional de Apucarana.

O secretário falou sobre a provável saída do atual chefe da regional Drº Élcio Watanabe que confirmou sua saída ao final deste mês da chefia. Caputao Neto não quis adiantar quem irá comandar a regional, mas pode ser um funcionário de carreira da própria regional, e ao que tudo indica, desta vez será um Apucaranense, pois Watanabe é de Arapongas.
 
O prefeito de Apucarana Beto Preto médico nuclear do (PT), não compareceu ao evento, e mandou seu vice JR da Femac (PDT), que já começa a aparecer mais nos eventos como titular devido à aproximação das eleições.
Fonte: AN Notícias