Carregando...

Alerta!

logo Morador cobra Prefeito Beto Preto (PT) para arrumar os Parquinhos de Apucarana - Notícias - AN Notícias Morador cobra Prefeito Beto Preto (PT) para arrumar os Parquinhos de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
08/09/2013 11h08

Morador cobra Prefeito Beto Preto (PT) para arrumar os Parquinhos de ApucaranaCidadão reclama da situação dos Parques de diversão gratuitos em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um ouvinte do Programa Fala Cidade da 98 FM de Apucarana, apresentado pelo Vereador Luiz Magalhães do (PT), ligou na emissora e cobrou da Prefeitura a manutenção dos parques de diversão gratuitos na cidade.

Os locais que são de grande movimentação aos finais de semana e vésperas de feriados estão totalmente abandonados, as administrações anteriores não viram este caso, e agora a administração do Prefeito Beto Preto (PT) terá que rever isso de maneira imediata.

O Parquinho do Parque Jaboti precisa urgente ser revitalizado. O Vereador Luiz Magalhães disse que vai encaminhar um indicativo ao Prefeito Municipal para resolver este problema de extrema necessidade aos pais que levam seus filhos para brincar.
Ouça como foi à reclamação que ganhou grande repercussão nas redes sociais de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 98 FM