Carregando...

Alerta!

logo Moradores de Apucarana prometem quebrar agência da Sanepar na cidade - Notícias - AN Notícias Moradores de Apucarana prometem quebrar agência da Sanepar na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
05/11/2013 02h45

Moradores de Apucarana prometem quebrar agência da Sanepar na cidadeNem Ministério Público, Câmara de Vereadores e Prefeitura resolvem a falta d’água em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os Apucaranenses estão na bronca mesmo com a Sanepar de Beto Richa (PSDB). A empresa que é responsável por abastecer, tratar a água potável e tratar o esgoto na maioria das cidades do estado do Paraná, pode ser alvo de vandalismo nesta semana em Apucarana.
 
Várias reclamações no Ministério Público, na Câmara Municipal de Apucarana e na Prefeitura de Beto Preto (PT) já não surtem mais efeito. O negócio agora é parar nas redes sociais, nos protestos feitos na cidade, igual ao do ano passado em que moradores lavaram as escadas da Igreja Matriz em protesto a Sanepar.
 
A imprensa virou a maior ouvidoria dos reclamantes, haja vista que, nem o telefone 115 da empresa funciona na cidade de Apucarana, um verdadeiro descaso e compromisso com aqueles que pagam seus talões de água.
 
Nesta terça-feira (05) ouvintes de duas emissoras de Rádio de Apucarana, e internautas do AN Notícias foram avisados que o povo vai fazer manifesto enfrente a Sanepar de Apucarana, e promete até quebrar o local se o abastecimento de água não voltar ao normal na cidade.
 
Ouça algumas reclamações dos moradores de bairros afetados pela falta d’água na cidade de Apucarana, que reclamam com razão, tanto das obras que a entidade faz e não asfalta, e da falta de abastecimento diário nos bairros.
Fonte: AN Notícias