Carregando...

Alerta!

logo Moradores do Sumatra recém inaugurado hostilizam Beto Preto (PT) nesta última quarta-feira (22) - Notícias - AN Notícias Moradores do Sumatra recém inaugurado hostilizam Beto Preto (PT) nesta última quarta-feira (22) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
24/10/2014 11h17

Moradores do Sumatra recém inaugurado hostilizam Beto Preto (PT) nesta última quarta-feira (22)Prefeito foi hostilizado nesta quarta-feira (22) em reunião com moradores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os novos moradores do residencial Sumatra I de Apucarana na Zona Leste, estão revoltados com o abandono da Prefeitura de Apucarana que recém inaugurou o mais novo bairro da cidade com mais de 500 famílias no local.
 
Segundo os moradores que ligaram na Imprensa de Apucarana para relatar os fatos, a Prefeitura de Apucarana não recolhe os lixos do local, e não envia a equipe de varredores de Rua para limpar o residencial recém inaugurado por Beto Preto (PT). Nesta quarta-feira (22) o alcaide foi realizar uma reunião agendada pela sua equipe, e segundo moradores houve um atraso do mesmo, e os moradores ficaram revoltados e começaram a tecer palavras de baixo calão para Beto Preto e até ameaçá-lo, fato este lamentável no residencial considerado reduto do atual prefeito petista.
 
Beto Preto (PT) teve que sair às pressas do local e quase nem falou com os moradores do bairro. A reunião que seria política iria tratar de vários assuntos, mas pelo que se sabe, os moradores mais exaltados não deixaram o prefeito de Apucarana falar direito e partiram para o ataque porque ele foi falar de eleições, e ai que os ânimos se exaltaram, pois os moradores pensaram que seria uma reunião para tratar de assuntos ligados ao bairro inaugurado por ele e que está abandonado.
 
Cerca de dez meses atrás Beto Preto fez a inauguração do residencial com a presença da ex-ministra da casa Civil Gleisi Hoffmann (PT) que entregou as chaves aos moradores. Os problemas no bairro chegam a sujeira, transporte coletivo, segurança e entrega dos Correios, além da falta de um Posto de Saúde e de um CMEI.
 
Ninguém da Prefeitura deu um parecer sobre o fato que chamou a atenção nesta quinta-feira (23). Está é a primeira reclamação no reduto eleitoral de Beto Preto e primeiro fato de hostilização contra o prefeito.
 
Uma moradora do bairro informou ao AN Notícias que ouviu falar que a partir de agora, o bairro não será atendido pelo barraco armado dos moradores contra o prefeito de Apucarana que ficou muito chateado com o que ocorreu nesta quarta-feira (22).
Fonte: AN Notícias