Carregando...

Alerta!

logo Mulher é presa após deixar crianças trancadas em carro em Apucarana - Notícias - AN Notícias Mulher é presa após deixar crianças trancadas em carro em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Julho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Retorno da Viagem à Lua -
21/07/2013 04h07

Mulher é presa após deixar crianças trancadas em carro em ApucaranaPopulação liga para PM de Apucarana para libertarem crianças trancadas em carro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um carro Fiat Uno chamou a atenção de quem passou pela Rua Galdino Gluck Junior, área central de Apucarana, na tarde deste sábado (20). Duas crianças, sendo uma de seis e outra de três anos, foram deixadas trancadas no veículo que estava com as janelas fechadas.

Populares ligaram para o 10º BPM de Apucarana ao ouvir o choro dos primos. A equipe chegou ao local e orientou o menino mais velho a abrir a porta do carro. Ele conseguiu destravar as portas e os dois saíram do veículo e foram encaminhados para a DP de Apucarana com auxílio do Conselho Tutelar.

A PM identificou a proprietária do carro e esperou a chegada dos responsáveis. Uma mulher de 40 anos chegou acompanhada do irmão, de 46 anos. Ele contou aos policiais que deixou as crianças no carro e saiu em busca da irmã. Os dois foram presos pela Polícia Militar por abandono de incapaz.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM

Galeria de Imagens