Carregando...

Alerta!

logo Mulher foi presa em Apucarana ao colocar droga na vagina e tentar passar na DP - Notícias - AN Notícias Mulher foi presa em Apucarana ao colocar droga na vagina e tentar passar na DP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
14/05/2015 11h43

Mulher foi presa em Apucarana ao colocar droga na vagina e tentar passar na DPEla iria entrar com a droga e repassar para o seu companheiro que está preso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quarta-feira (13) ao tentar entrar com drogas no minipresído de Apucarana. Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da suspeita.

O caso ocorreu por volta das 12h, no horário de visita na unidade prisional. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tentou entrar no local com três pacotes de maconha, os quais foram encontrados durante a revista padrão dos visitantes.

Durante a revista de rotina realizada em dias de visita, agentes e policiais desconfiaram do nervosismo da visitante que, ao ser questionada, acabou confessando que escondia 38,4 gramas de cocaína nas partes íntimas.

A droga, segundo ela, era para seu companheiro, que está detido na unidade prisional. A jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Essa é a quarta visitante flagrada tentando entrar com droga no minipresídio no intervalo de 60 dias. Recentemente o trabalho de agentes carcerários e policiais impediu a entrada de uma jovem de 18 anos com 64,7 gramas de maconha e outra de 20 que escondia 58,8 gramas de maconha. Um mulher de 28 anos foi flagrada com 94,6 gramas de cocaína.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana