Carregando...

Alerta!

logo No dia do Radialista profissionais de Apucarana falaram com o AN - Notícias - AN Notícias No dia do Radialista profissionais de Apucarana falaram com o AN - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
08/11/2013 10h24

No dia do Radialista profissionais de Apucarana falaram com o ANCiro Domingues (Nova AM) e Antonio Penharbel Filho (Cultura AM) comentaram a data de ontem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os gigantes do Rádio AM de Apucarana falaram ao AN Notícias nesta quinta-feira (07), dia em que foi comemorado o dia do Radialista. Uma profissão apaixonada e que tem que ter muita dedicação pelo profissional. E foi assim que as feras do Rádio Apucaranense Ciro Domingues da Rádio Nova AM, e Antonio Penharbel Filho da Rádio Cultura AM falaram com a nossa reportagem.

Acostumados a entrevistarem as autoridades e público em geral, os dois profissionais que respeitamos e gostamos muito, deram seus recados de como é ser um radialista. Ciro Domingues com mais de 20 anos de carreira, e Antonio Penharbel com mais de 40 anos comemoraram a data juntos numa coletiva na tarde de ontem (07).

Ouça os dois profissionais que além de serem concorrentes nos mesmos horários que estão no ar, se gostam e se respeitam fora dele. 
Fonte: AN Notícias