Carregando...

Alerta!

logo Novas reclamações da Saúde de Apucarana voltam na Imprensa contra Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Novas reclamações da Saúde de Apucarana voltam na Imprensa contra Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
12/11/2013 02h11

Novas reclamações da Saúde de Apucarana voltam na Imprensa contra Beto Preto (PT)Falta de medicamentos e atendimentos em Postos são as maiores reclamações da população

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Várias reclamações na área da Saúde de Apucarana na administração do médico nuclear e petista Beto Preto, voltaram a ser pauta no Jornal Fala Cidade da 98 FM.
 
Falta de remédios e médicos em Postos são as mais cobradas pela população que precisa de pelo menos do mínimo que é ser atendida pelo carro-chefe da campanha de Beto Preto.
 
Duas Mães reclamaram da falta de remédios gratuitos nos Postos de seus bairros, inclusive um caso sério que quase foi parar no Ministério Público de Apucarana pela falta de uma vacina que ficou há mais de setenta dias sem ser dada para uma paciente que tinha feito uma cirurgia grave em Apucarana.
 
Em contato com a família na tarde desta última segunda-feira (11), o AN Notícias foi informado pela Mãe Sonia, que sua filha tomou a medicação que seria para ser dada há setenta dias, nesta última quarta-feira (06).
 
Outra Mãe cobrou de Beto Preto um remédio que sua filha que é criança precisa tomar, e está em falta no Posto de Saúde de seu bairro. Vamos ouvir como foram às reclamações dos ouvintes do Jornal Fala Cidade nos últimos dias, e de outros Pais que pediram melhorias no atendimento de médicos que não estão nos Postos de Saúde, conforme prometido e falado pelo Prefeito de Apucarana. Como tem aqueles que criticam e estão no direito e que são a maioria dos ouvintes, tem a minoria que defendem a Saúde de Beto Preto (PT) também, como é o caso de uma das ligações nesta matéria que fala sobre hospitais.

Outras reclamações são de falta de atendimento no Posto de Saúde do Dom Romeu Alberti na Zona Norte de Apucarana, no mesmo posto de Saúde onde um Pai recentemente quebrou a unidade de Saúde na “pancada”, devido a falta de atendimento a seu filho.
Fonte: AN Notícias com 98 FM