Carregando...

Alerta!

logo Novo presidente da Câmara de Apucarana será escolhido segunda-feira (17) - Notícias - AN Notícias Novo presidente da Câmara de Apucarana será escolhido segunda-feira (17) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
14/12/2018 05h45

Novo presidente da Câmara de Apucarana será escolhido segunda-feira (17)Dois vereadores estão disputando cargo de presidente ambos da REDE

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Ao contrário da fake News divulgada no início desta semana por um canal de tv e site local em Apucarana, o presidente da Câmara de Apucarana Mauro Bertoli (DEM), anunciou nesta semana que a eleição para a escolha do novo presidente será nesta próxima segunda-feira (17). A fake News divulgada segundo o presidente da CM de Apucarana de forma leviana, dava conta que ele Mauro teria conseguido na justiça uma liminar autorizando sua disputa, o que não é verdade.
 
O regimento interno da Câmara permite apenas um mandato, e dois vereadores estão na disputa para saber quem será o novo presidente para os próximos dois anos.
 
Luciano Molina (REDE), está no segundo mandato, e Lucas Leugi (REDE), primeiro mandato querem assumir o poder de presidente do legislativo local. Ambos são do grupo do prefeito Beto Preto (PSD).
 
Molina falou nesta sexta-feira (14) que pretende ser o presidente, pois já deixou de disputar a eleição no início do mandato e que agora chegou a sua vez. A escolha será em plenário na votação a partir das 16 horas no Paço Municipal no prédio da Câmara. A sessão será aberta ao público e Imprensa.
Fonte: AN Notícias