Carregando...

Alerta!

logo Organizadora da primeira parada LGBT de Apucarana tem casa arrombada - Notícias - AN Notícias Organizadora da primeira parada LGBT de Apucarana tem casa arrombada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
18/10/2019 01h27

Organizadora da primeira parada LGBT de Apucarana tem casa arrombadaRenata Borges teve a sua casa arrombada no Parque da Raposa III

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Renata Borges ativista, articuladora da Parada LGTBI aqui em Apucarana teve a casa revirada e alguns pertences furtados na noite desta quinta-feira (17) no Parque da Raposa III aqui em Apucarana.

O suposto assaltante arrombou a janela da cozinha, furtou um botijão de gás, revirou a sala, dando a entender que procurava alguns documentos, e no quarto deixou bijuterias espalhadas, furtou uma quantidade em dinheiro e deixou uma faca na cama.

Ela relata ainda que achou um holerite jogado no chão, onde possivelmente tem o nome do autor do crime, ou uma linha de investigação. Imagens de uma câmera de segurança ainda esclarecerá o possível assalto.

A polícia foi chamada para atender ocorrido pelo Magdiel Macedo, um amigo de Renata que na sua ausência trata dos animais domésticos que ela possui. Na ocasião Renata Borges voltava de um evento em Curitiba.