Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Nove meses e moradores pedem mais asfalto no Jardim Interlagos para Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Ouça: Nove meses e moradores pedem mais asfalto no Jardim Interlagos para Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
24/09/2013 10h53

Ouça: Nove meses e moradores pedem mais asfalto no Jardim Interlagos para Beto Preto (PT)Moradores reclamam do Asfalto do Interlagos em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito Beto Preto (PT) que entrou como o salvador da pátria em Apucarana e fez várias promessas entre elas acabar com o pó e barro e com as filas nos Postos e melhorar a saúde, está tendo trabalho para conciliar as várias cobranças e reclamações que chegam através da Imprensa de Apucarana.

O povo no Rádio não esquece das promessas e voltam a cobrar o alcaide de Apucarana como é o caso do Jardim Interlagos. O bairro que fica na Zona Sul de Apucarana e foi bem visitado na campanha foi asfaltado por João Carlos de Oliveira (PMDB) no final de seu mandato em 2012, e Beto Preto assumiu o compromisso de terminar o asfalto no bairro. Nove meses de mandato e as cobranças estão vindo com força, pois até o momento não foi feita o recape nas Ruas finais do bairro. As cobranças foram feitas na semana passada ao vivo no Rádio.

Ouça a participação dos ouvintes no Jornal Fala Cidade da 98 FM que cobraram o vereador Luiz Magalhães (PT), que faz parte da base aliada do Prefeito Beto Preto (PT) na semana passada. Alguns ouvintes exageram nas cobranças, outros defendem o Prefeito que pegou a Prefeitura numa situação complicada, mas o médico e Prefeito Beto Preto tem por obrigação de colocar a máquina para funcionar e correr contra o tempo.

Beto Preto conseguiu na semana passada trazer o Governador Beto Richa (PSDB) em Apucarana, mais precisamente no Jardim Marissol onde lá vai sair o asfalto prometido em campanha, mas está com muita morosidade para resolver em outros lugares com urgência.
Fonte: AN Notícias com 98 FM