Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) falou com AN sobre filas nos postos, asfalto, e comissionados - Notícias - AN Notícias Ouça: Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) falou com AN sobre filas nos postos, asfalto, e comissionados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
08/07/2013 08h52

Ouça: Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) falou com AN sobre filas nos postos, asfalto, e comissionadosBeto Preto disse que acabou com as filas dos Postos em Apucarana. Você acredita?

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Aqui o papo é reto com o Prefeito de Apucarana médico Beto Preto (PT), que falou com o AN Notícias neste final de semana na Câmara Municipal de Apucarana, e abordamos vários assuntos. Entre os assuntos pendentes estão asfalto, contratação de professores sem concurso público, recolhimento de lixos que está parado em um bairro de Apucarana há mais de 30 dias, filas dos postos e falta de médicos e remédios na rede pública, mas segundo o Prefeito Beto Preto que garantiu que isso não existe em Apucarana no seu mandato.


O AN Notícias também falou sobre o seu Plano de Governo da campanha de 2012 que está disponível no Betômetro do AN. Até agora pouca coisa foi feita do seu plano de Governo, o que mais se vê nele são contratações de comissionados em alto, médio e pequeno escalão e a índole de alguns que é apontada pelo Ministério Público de Apucarana como preocupante.


O Prefeito não gostou de algumas perguntas de nossa reportagem e também relutou em gravar, mas no final concedeu esta entrevista exclusiva ao maior portal de Notícias de Apucarana e região, após saber das cobranças que estão sendo mostradas no AN. Beto Preto falou que acabou com as filas dos postos nos últimos meses, e ainda comparou as administrações de Pegorer e João Carlos nos últimos doze anos nesta área. Falou ainda que as filas na maioria dos postos não existem, mas conforme nossa reportagem acompanha as emissoras de Rádios com seus noticiários, inúmeras ligações ao vivo ou recados lidos, mostram que as filas nos últimos seis meses em Apucarana só aumentaram.

Comentou também a polêmica com o ex-vereador Carmelo, onde ambos tiveram um entrevero no Posto de Saúde Maria do Café no Jardim Ponta Grossa e quase saíram em vias de fatos. O ex-vereador foi preso pela Guarda Municipal de Apucarana a mando de nosso Prefeito.

Beto Preto ainda autorizou sua assessoria a atualizar as informações no Betômetro do AN Notícias. Uma ferramenta que acompanha diariamente como está sua administração com os pontos positivos, as conquistas, as polêmicas e os pontos negativos de seu primeiro mandato como Prefeito de nossa capital do Vale do Ivaí.

Acompanhe os dois áudios disponíveis e que pode ser baixado para você guardar e lembrar dos compromissos que Beto Preto (PT) nos contou que deverá fazer ainda neste ano.

Comente e opine o que você achou de nossa entrevista com a nossa autoridade máxima de Apucarana. 
Fonte: AN Notícias