Carregando...

Alerta!

logo Padres de Faxinal continuam internados em Apucarana - Notícias - AN Notícias Padres de Faxinal continuam internados em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
18/03/2021 10h15

Padres de Faxinal continuam internados em ApucaranaO Hospital da Providência de Apucarana emitiu um novo boletim sobre o estado de saúde dos padres da Paróquia Maria Mãe da Unidade de Faxinal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Hospital da Providência de Apucarana emitiu um novo boletim sobre o estado de saúde dos padres da Paróquia Maria Mãe da Unidade de Faxinal.

 

O boletim sobre o Padre Adriano Francisco Ferreira, 41 anos, diz que ele está internado em leito de UTI para tratamento da Covid - 19, apresentou desaturação importante nas últimas 24 horas, esforço respiratório e hipertermia. Decidido pela equipe clínica foi realizada a entubação orotraqueal. Está sedado, recebendo todo suporte ventilatório necessário. No momento, o quadro é instável. Segue sobre cuidados.

 

Já o Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos, está internado em leito clínico para tratamento da Covid - 19, respirando em ar ambiente, mantendo saturação acima de 95%, não apresentou febre. Avaliado pela nefrologia que mantém hidratação endovenosa para insuficiência renal. Sistema respiratório respondendo bem. No momento, o quadro é estável. Segue sobre cuidados.

 

Agora mais do que nunca precisamos intensificar nossas orações. Nosso Deus é Deus de milagres.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital