Carregando...

Alerta!

logo Pai e filho são detidos com armas e munições em Apucarana - Notícias - AN Notícias Pai e filho são detidos com armas e munições em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
24/11/2014 02h31

Pai e filho são detidos com armas e munições em ApucaranaNa abordagem, os policiais encontraram uma bolsa contendo 15 cartuchos de calibre 12

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 47 anos e o filho de 14 foram detidos com várias armas e inúmeras munições na noite de domingo (23), no Jardim Esperança em Apucarana.

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 22h, a Central de Operações da PM recebeu denúncias de disparos de arma de fogo na esquina das ruas Presidente Jackson e Jair Domingos da Silva. No local, alguns moradores informaram que três pessoas - dois homens e uma mulher - estavam rondando as imediações, e um deles usou uma arma longa calibre 12 para disparar para o alto. Em seguida, fugiu em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Durante as diligências, a PM encontrou um adolescente de 14 anos ao lado de uma moto com a descrição repassadas. Na abordagem, os policiais encontraram uma bolsa contendo 15 cartuchos de calibre 12 (quatro deflagrados). O garoto contou que, com o pai, atirou em via pública para intimidar um indivíduo que havia agredido o pai.

O acusado dos tiros foi localizado, e confirmou a versão do adolescente. Na casa deles, no mesmo bairro, foram encontradas quatro espingardas - uma calibre 36 com quatro munições intactas, uma calibre 22 capacidade 10 tiros com 246 munições intactas e duas de pressão, além de uma munição de calibre 38. Próximo à residência, em um terreno baldio, estava a arma utilizada nos disparos na rua, uma espingarda calibre 12 contendo três cartuchos intactos.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana