Carregando...

Alerta!

logo Pai que foi acusado de estuprar filha menor em Apucarana é inocentado - Notícias - AN Notícias Pai que foi acusado de estuprar filha menor em Apucarana é inocentado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
04/09/2014 09h46

Pai que foi acusado de estuprar filha menor em Apucarana é inocentadoAdvogado criminalista Laércio Luz procurou o AN Notícias para comunicar a liberdade de seu cliente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem denunciado por estupro de vulnerável que foi detido no dia 08 de Maio de 2014, na área central de Apucarana próximo ao terminal urbano, acabou tendo sua liberdade nesta semana, através da comprovação que não teria cometido o crime contra a sua própria filha.
 
O elemento que mora no Núcleo Dom Romeu Albert foi identificado com o nome de Sérgio Luiz Ribeiro da Silva, teria sido acusado de estuprar sua própria filha de apenas 03 anos de idade. Segundo o seu advogado criminalista Laércio Luz o mesmo conseguiu a sentença absolutória na 2ª Vara Criminal de Apucarana, e ficou cerca de 118 dias preso no Minipresídio.
 
Sérgio Luiz está em liberdade, porém com muito medo de anda nas Ruas da cidade, disse seu Advogado temendo represálias de bandidos, que não sabem de sua absolvição, pois foi divulgado em toda a Imprensa da cidade, que meu cliente teria praticado abusos sexuais contra a sua própria filha e o que não é verdade.
 
Como o AN Notícias deu a informação no dia do acontecimento da prisão, fomos procurados pelo advogado de defesa do acusado (inocentado) para esclarecer os fatos apurados pela Justiça Apucaranense.
Fonte: AN Notícias