Carregando...

Alerta!

logo Papai Noel abre a programação de “Natal de Fé” em Apucarana - Notícias - AN Notícias Papai Noel abre a programação de “Natal de Fé” em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
24/11/2019 12h59

Papai Noel abre a programação de “Natal de Fé” em Apucarana“Bom Velhinho” chegou ontem à noite na Praça Rui Barbosa e recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Junior da Femac

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A festa de chegada do Papai Noel ontem em Apucarana reuniu milhares de pessoas na noite de sexta-feira (22), na Praça Rui Barbosa. Além do momento mágico com a presença do “bom velhinho”, as crianças se divertiram com a apresentação de uma peça teatral infantil.

O momento em que o prefeito Junior da Femac entregou as chaves da cidade ao Papai Noel foi marcado por um show de luzes e a decoração natalina da Praça Rui Barbosa foi acionada, tornando-se uma atração à parte. Junior da Femac cumprimentou o grande público presente e disse que a decoração da cidade e a programação do “Natal de Fé 2019” foram preparadas com muito carinho para os apucaranenses e visitantes da região. “Espero que todos tenham um natal de fé, preservando o verdadeiro sentido da festa cristã”, afirmou o prefeito.

O espaço em frente às escadarias da Catedral Nossa Senhora de Lourdes foi especialmente decorado para o “Natal de Fé” de Apucarana, com uma árvore de Natal de 15 metros de altura e um túnel de luzes, com 45 metros de extensão, que vai servir de passagem entre os dois espelhos de água da Praça Rui Barbosa. Na entrada do túnel está instalado um pórtico, visualizado no sentido para quem se dirige à porta principal da igreja.

Esta área da praça também inclui o “Poço dos Desejos” e um presépio iluminado, além da casinha do Papai Noel e da Bota do Papai Noel, que tradicionalmente que ficam no local. As laterais dos dois chafarizes da praça também estão ornamentadas com quatro fontes iluminadas de 6 metros de altura (duas de cada lado).

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana