Carregando...

Alerta!

logo PM apreende drogas na Vila Apucaraninha - Notícias - AN Notícias PM apreende drogas na Vila Apucaraninha - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
29/11/2018 06h36

PM apreende drogas na Vila ApucaraninhaA Polícia Militar de Apucarana informou que denúncias relataram o tráfico de drogas na travessa da linha férrea no final da Rua Oswaldo Cruz na Vila Apucaraninha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar de Apucarana informou que denúncias relataram o tráfico de drogas na travessa da linha férrea no final da Rua Oswaldo Cruz na Vila Apucaraninha.

No local a PM fez um cerco e um policial ficou monitorando um grupo suspeito.  Mas segundo as informações, uma pessoa teria contado aos suspeitos que as viaturas estavam no bairro, então os acusados começaram a fugir.

O PM que monitorava o grupo contou que flagrou um jovem escondendo algo no mato indo na sequência para um bar.

Durante abordagem foi encontrado em meio ao mato, 6 pinos com cocaína e 2 porções de maconha. Com o suspeito já conhecido no meio policial foi apreendido dinheiro.

De acordo com a Polícia, o jovem confessou que vende drogas no bairro, que os pinos seriam para o próprio uso, e as porções de maconha eram revendidas por cinco reais cada.

Ainda segundo a PM o acusado disse que compra o entorpecente em Londrina. Outras pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico foram abordadas, mas liberadas, já o jovem de 18 anos foi levado para a Delegacia.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana