Carregando...

Alerta!

logo PM registra mais três assaltos com faca em Jacarezinho - Notícias - AN Notícias PM registra mais três assaltos com faca em Jacarezinho - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
29/06/2016 10h24

PM registra mais três assaltos com faca em JacarezinhoOnda de crimes parecidos acontece na região da antiga Fafija e Faculdade de Direito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Jacarezinho registrou nesta terça-feira (28), mais três boletins de ocorrência de assaltos na região do Parque Bela Vista, próximo da antiga Faculdade de Filosofia (Fafija) e da Faculdade de Direito da cidade. Em todos os crimes, as vítimas informaram que foram ameaçadas com facas.
 
Com modus operandi semelhantes, os três crimes aconteceram nesta terça-feira (28), todos na mesma região da cidade. O primeiro crime foi registrado na rua Padre Mello, em frente a antiga Faculdade de Filosofia. Segundo as vítimas, o assalto foi praticado por um homem armado com faca de aproximadamente 1,80 metros de cor morena com roupas escuras e calça jeans.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso parou a moto que estava a cerca de 50 metros do casal e foi até a dupla a pé. O bandido levou apenas os dois celulares das vítimas, um Motorola Moto X Branco com detalhes em bambu e um Motorola Moto G terceira geração preto e azul. As vítimas ainda contaram que o bandido agiu com bastante ameaça.
 
O segundo crime aconteceu em frente à antiga Faculdade de Direito na avenida Manoel Ribas, onde a vítima que participava de uma festa junina da instituição, teria deixado o prédio da universidade para atender uma ligação quando foi surpreendido por um homem de estatura mediana com moletom azul e boné, também armado com uma faca, de cozinha.
 
O bandido fez ameaças, pegou o celular da vítima e fugiu logo em seguida sentido à rua Dois de Abril sentido ao novo prédio do Sesc/Senac, no centro da cidade. Juntamente com a polícia, a vítima fez buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito do crime.
 
No terceiro registro do dia pela PM, o ataque aconteceu novamente na rua Padre Mello, próximo da antiga Fafija e novamente os criminosos estavam armados com facas. Segundo a vítima relatou aos militares, desta vez o crime foi cometido por duas crianças no estacionamento atrás da faculdade, na rua Calixto Salles no Parque Bella Vista.
 
A vítima contou que as crianças armadas com facas roubaram seu celular Apple Iphone 5c e outro celular de um amigo seu, morador de Ibaiti que se deslocou para sua cidade com o ônibus. Novamente como nos outros dois casos, os militares fizeram buscas por toda região, mas não foi localizado nenhum suspeito dos crimes.
 
Fonte: AN Notícias com Portal JNN