Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana prende suspeitos de matarem homem decapitado na cidade - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana prende suspeitos de matarem homem decapitado na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
20/04/2017 11h23

Polícia Civil de Apucarana prende suspeitos de matarem homem decapitado na cidadeApresentação dos envolvidos será na tarde desta quinta-feira (20)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17ªSDP está investigando o caso que chamou a atenção há cerca de 11 dias na cidade alta, a morte de um homem que foi filmada por uma violência extrema, atravpes de decapitação da vítima, que teria problemas mentais.

O delegado da 17ª SDP José Jacovós, juntamente com a equipe da Divisão de Homicídios, conseguiu prender nesta quarta-feira (19), três suspeitos no envolvimento na morte do jovem Luciano Aparecido Pontes, 29 anos, morto e decapitado no dia 11/04, na estrada do Xaxim, em Apucarana.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira por volta das 17 horas, em uma casa na Rua Guarani, no Jardim Cerejeira, em Apucarana, e fizeram perícia no local. Na residência foi encontrado roupas queimadas com vestígios de sangue, provavelmente utilizadas no crime, e três suspeitos foram presos, sendo uma mulher e dois homens. O caso ganha notoriedade, pois a vítima teria sido morta e na gravação os assassinos falaram que o mesmo seria estuprador de uma criança de 07 anos. A apresentação dos mesmos está marcada para  a tarde desta quinta-feira (20) em Apucarana.
Fonte: AN Notícias