Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana realizou prisão de proprietário de suposto desmanche na cidade - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana realizou prisão de proprietário de suposto desmanche na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
16/07/2014 09h35

Polícia Civil de Apucarana realizou prisão de proprietário de suposto desmanche na cidadePolícia Civil de Apucarana fecha desmanche de veículos e prende o proprietário

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A equipe de furtos e roubos da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, em operação de fiscalização chefiada pelo Delegado Chefe Dr. José Aparecido Jacovós, na tarde do dia (14) , fechou um estabelecimento no município que segundo investigações, revendia peças de automóveis sem procedência.

O estabelecimento Rio das Pedras Comércio de Peças Novas e Usadas funcionava na Avenida Minas Gerais na Vila Nova em Apucarana. Durante as buscas foram apreendidas peças de carro com numerações danificadas, que impossibilitaram a identificação a origem ou procedência das mesmas.

Foram apreendidos: motor, cabeçotes e três caixas de câmbio, todos de automóveis. O estabelecimento não possuía alvará para funcionamento. O desmanche foi lacrado pela Polícia Civil de Apucarana.  O proprietário do estabelecimento Maykio Garcia Scanes, 39 anos, foi preso pelos crimes de receptação qualificada e corrupção ativa, mas nega a prática de qualquer delito e diz que vai provar sua inocência.  Conforme Jacovós todos os estabelecimentos do município que atuam no ramo, serão fiscalizados.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana