Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Ivaiporã e de Apucarana deflagra operação Black Friday - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Ivaiporã e de Apucarana deflagra operação Black Friday - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
14/11/2015 04h43

Polícia Civil de Ivaiporã e de Apucarana deflagra operação Black FridayO efetivo policial usou 10 viaturas para cumprir 10 mandados de busca e apreensão em Jardim Alegre e Ivaiporã

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Ivaiporã deflagrou a operação Black Friday (sexta-feira), nesta sexta-feira, 13 de novembro, com apoio da Polícia Civil de Apucarana.

Os policiais civis se reuniram no Destacamento de Polícia Militar de Lidianópolis, às 04h30, onde o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante – responsável pela operação Black Friday, realizou o briefing. Ou seja, explicou quantos e quais eram os mandados de busca e apreensão a serem cumpridos, dividindo os 30 policiais em 7 equipes denominadas de Alfa, Beta, Charlie, Delta, Echo, Fox e Golf.

O efetivo policial usou 10 viaturas para cumprir 10 mandados de busca e apreensão em Jardim Alegre e Ivaiporã. Em ambos os municípios onde foram localizadas maconha, crack e cocaína, assim como cerca de R$10 mil em notas e moedas na residência de um suspeito de tráfico que reside em Ivaiporã.

Segundo o delegado Gustavo Dante, foram detidos em Jardim Alegre, Bruno Almeida Dias, 24 anos; e Isael Cesário de Freitas, 35 anos. E, em Ivaiporã, Vanderlei de Lara, 35 anos; Claudinei Martins, 35 anos; e Tiago Baltazar da Costa, 26 anos.

Edison Rogério Merlini, chefe do setor de inteligência da 17ª Subdivisão de Polícia de Apucarana, disse que a ação obteve êxito pela quantidade de drogas e dinheiro apreendidos.

“O trabalho da Polícia Civil vai continuar com mais investigações que estão em andamento e, com certeza, iremos obter êxito”, avisou Gustavo Dante, comentando que algumas pessoas associam a sexta-feira 13 à má sorte. “Para a Polícia Civil foi um dia de sorte, porque retiramos muita droga de circulação”.

Leia reportagem na Edição 1100, na segunda-feira, dia 16 de novembro.

Agostinho Mussilini Junior
Nesta sexta-feira, dia 13, delegado Agostinho Mussilini Junior, 38 anos, morreu em decorrência de um acidente de carro. Mussilini iniciou a carreira na Polícia Civil do Paraná, em agosto de 2008, e estava como delegado-chefe da Delegacia de Imbituva e respondia também pelos municípios de Guamiranga e Ivaí. O delegado passou pelas delegacias de Irati e Inácio Martins.

“É um dia triste para a Polícia Civil de Ivaiporã – e do Estado. Por isso, lamento a morte Agostinho Mussilini Junior, especialmente porque fomos colegas de turma. Aproveito para registrar os meus pêsames aos familiares”, declarou Gustavo Dante.

O corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa. O sepultamento acontecerá às 16h30.
Fonte: AN Notícias com Paraná Centro