Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil elucida homicídio deste final de semana em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia Civil elucida homicídio deste final de semana em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
21/06/2017 11h23

Polícia Civil elucida homicídio deste final de semana em ApucaranaSogro matou a nora com uma facada na noite de sábado (17)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana apresentou na tarde desta terça-feira (20) o autor homicídio, deste último final de semana na cidade, onde uma mulher moradora do Sanches dos Santos morreu vítima de uma facada, sendo Ana Paula Domingos, 32 anos, que morreu quando o sogro Messias Valdivino dos Santos, 51 anos, lhe desferiu uma facada.

Ela levou uma fcada no final da noite de sábado (17), por volta das 23h30,
mas veio a óbito na tarde deste domingo (18), por volta das 13h.

Segundo o Delegado Chefe da 17ª SDP de Apucarana, Dr. José Aparecido Jacovós, a Polícia Civil prendeu Messias Valdivino dos Santos, 51 anos, acusado de matar a jovem Ana Paula Domingos, 32 anos “O caso havia sido registrado pela família como roubo. E que a vítima teria sido vítima de roubo. O sogro apresenta ferimentos no olho esquerdo, e ele não sabe explicar o origem do ferimento” disse o delegado Jacovós.
Fonte: AN Notícias