Carregando...

Alerta!

logo Prédio de antiga concessionária é destruído por incêndio em Apucarana - Notícias - AN Notícias Prédio de antiga concessionária é destruído por incêndio em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
30/07/2015 09h26

Prédio de antiga concessionária é destruído por incêndio em ApucaranaAinda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio, mas a suspeita é de que ele tenha sido criminoso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana na tarde desta quinta-feira. Por volta das 16h, um barracão abandonado na área central de Apucarana, onde funcionava a antiga concessionária Paranamotor, foi tomado por chamas que atingiram mais de vinte metros de altura.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio, mas a suspeita é de que ele tenha sido criminoso. Informações divulgadas em um canal de Televisão disse que poderia haver vítimas dentro do prédio incendiado. A perícia irá dar um parecer para a Imprensa nesta sexta-feira (31).

De acordo com informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, com o local abandonado, vários moradores de rua acabavam dormindo no local. A suspeita é de que algum deles poderia ter ocasionado o incêndio.

O prédio, que há anos encontra-se abandonado, ficou totalmente destruído. O teto veio abaixo e algumas poucas paredes que permaneceram em pé ficaram comprometidas.

Mesmo com a grande proporção do incêndio, a mobilização do corporação foi suficiente para contê-lo rapidamente, de modo que nenhuma edificação da redondeza tenha sido atingida.

Informações preliminares dão conta de que ninguém tenha ficado ferido, no entanto, uma varredura minuciosa será feita no local para confirmar se nenhum dos andarilhos estava no prédio no momento do incêndio.
Fonte: AN Notícias