Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Apucarana viu matéria do AN e correu para arrumar Rua Cristiano Kussmaull - Notícias - AN Notícias Prefeito de Apucarana viu matéria do AN e correu para arrumar Rua Cristiano Kussmaull - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
03/07/2013 08h15

Prefeito de Apucarana viu matéria do AN e correu para arrumar Rua Cristiano KussmaullBeto Preto (PT) manda tapar os buracos da Cristiano Kussmaull depois da matéria do AN

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Parece que a matéria do AN Notícias divulgada na noite desta última segunda-feira (01), que mostrava as crateras da Rua Cristiano Kussmaull no Jardim Interlagos, Zona Sul de Apucarana foi vista pelo Prefeito Beto Preto (PT) e sua assessoria. Rapidamente na manhã desta terça-feira (02) o Prefeito da “saúde e do tapa-buracos” mandou dar uma maquiada nas crateras da Rua principal entre os bairros Menegazzo e Jardim Interlagos.

O tapa-buracos que é a medida paliativa mais viável no momento para o Prefeito Beto Preto, é para evitar as cobranças de sua administração na Imprensa, em especial no AN Notícias.

A administração de Beto Preto pelo visto só funciona através das cobranças na mídia. Se o mesmo fizesse essa correria igual no Menegazzo, e voltar este gás para a Saúde de Apucarana, as filas poderiam acabar em menos de 48 horas em todos os postos da cidade. O que Beto Preto não conseguiu acabar nos primeiros 04 meses de seu mandato, com as enormes filas dos Postos de Saúde de nossa sofrida Apucarana, infelizmente.

Um dos moradores da Cristiano Kussmaull no Jardim Menegazzo falou para a nossa reportagem do tapa-buracos de Beto Preto. Ouça o morador Ivo cobrando uma solução definitiva do Prefeito Beto Preto (PT), pois se chover novamente, a Rua voltará a ter os enormes buracos que foram vistos pela nossa reportagem.

A reportagem do AN Notícias verificou que só a metade da Cristiano Kussmaull foi tapada os buracos, na entrada do Interlagos, os buracos foram tapados com pedriscos e nem o asfalto foi jogado nos buracos. A sorte de Beto Preto é que nesta quarta-feira (03) não está marcando chuvas, e provavelmente os funcionários da Prefeitura consigam terminar os remendos.
Fonte: AN Notícias