Carregando...

Alerta!

logo Presidente da Câmara de Apucarana diz que racha ainda não aconteceu com Beto Preto - Notícias - AN Notícias Presidente da Câmara de Apucarana diz que racha ainda não aconteceu com Beto Preto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
24/10/2013 08h29

Presidente da Câmara de Apucarana diz que racha ainda não aconteceu com Beto PretoVereador Deco (PR) garante que ainda está com Beto Preto mesmo não tendo apoio no projeto da reeleição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente da Câmara de Apucarana vereador José Airton de Araújo o “Deco do Hot Dog” (PR), falou com exclusividade ao AN Notícias que não rachou ainda com o Prefeito Beto Preto do (PT).

As rusgas começaram quando Beto Preto não sancionou o projeto de autoria da sua líder na Câmara Vereadora Aurita Bertoli (PT), sobre a proibição de bebidas alcoólicas nos postos, e sobrou o “bambu” para o presidente da Câmara sancionar a Lei a pedido do Ministério Público. Se não acatasse o pedido do MP, o presidente da Câmara poderia responder por ato de Improbidade, sendo que os Vereadores estão sendo cobrados pelos donos de Postos por este projeto ter sido aprovado.

Durante esta semana o prefeito Beto Preto (PT) foi para Brasília e não acompanhou a sessão ordinária da última terça-feira (22), quando os Vereadores iriam votar o aumento de Vereadores de 11 para 19 cadeiras em 2016, e o projeto de autoria da presidência que queria a aprovação da reeleição.

Deco ficou sem apoio na maioria para aprovar o seu projeto da reeleição e por isso tirou o projeto do aumento de Vereadores de pauta, pois não teve apoio da maioria aliada do Prefeito Beto Preto do (PT), o que originou um princípio de racha entre os dois poderes.

Deco foi nesta quarta-feira (23) na Rádio Nova AM e fez declarações polêmicas, mostrando o descontentamento com o Prefeito Beto Preto (PT). Em resposta a Vereadora Aurita Bertoli (PT) falou nesta quinta-feira (24) do quiproquó entre os Vereadores e o Prefeito.

Pela manhã no 10º BPM de Apucarana o edil falou com o AN que espera o Prefeito retornar de Brasília para acertar os detalhes desta votação. Deco desmentiu o fato do racha com o Prefeito Beto Preto (PT), mas disse que vai procurá-lo para um diálogo. Ouça a entrevista com o AN Notícias.
Fonte: AN Notícias