Carregando...

Alerta!

logo PRF apreende camisetas e bonés falsificados de Apucarana que iriam para SP - Notícias - AN Notícias PRF apreende camisetas e bonés falsificados de Apucarana que iriam para SP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
04/09/2014 11h42

PRF apreende camisetas e bonés falsificados de Apucarana que iriam para SPÔnibus da empresa Imperatur Turismo vinha de Apucarana e seguia para São Paulo (SP)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma grande quantidade de mercadorias falsificadas foi apreendida na noite dessa quarta-feira (3), em um ônibus que passava pelo município de Ibiporã. O veículo foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava no quilômetro 131 da BR-369.

Por volta das 22h, o ônibus da empresa Imperatur Turismo vinha de Apucarana e seguia para São Paulo (SP), segundo informações da PRF. Dentro do veículo estavam diversos bonés e camisetas falsificados, sem nota fiscal que comprovassem sua origem, o que foi caracterizado como contrabando.

As 49 caixas de boné e os 60 fardos de camisetas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiporã, mas ninguém foi detido pelo crime, já que o proprietário dos materiais não foi identificado.

Fonte: AN Notícias com PRF Ibiporã