Carregando...

Alerta!

logo Primeiro acidente com vítima fatal de 2014 é registrado em Apucarana nesta sexta - Notícias - AN Notícias Primeiro acidente com vítima fatal de 2014 é registrado em Apucarana nesta sexta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
10/01/2014 12h25

Primeiro acidente com vítima fatal de 2014 é registrado em Apucarana nesta sextaColisão mata cidadão morador do Distrito do Pirapó na Avenida Governador Roberto da Silveira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado nesta manhã de sexta-feira (10) em Apucarana. Este é o primeiro acidente com vítima fatal de 2014 e ocorreu por volta das 11 horas na Avenida Governador Roberto da Silveira em frente ao Pão Caseirinho de Apucarana.
 
Segundo informações da Guarda Municipal de Apucarana GM Cláudio ao AN Notícias, a vítima Sebastião Antonio Lopes, 57 anos, morreu no local do acidente e conforme relato de testemunhas, o mesmo acabou batendo na lateral do carro Gol que estava virando para a esquerda na Rua Vivaldo Teixeira ao sentido da empresa Skillus e morreu com o impacto da batida. Ele trabalhava na LA Comércio de Carnes no Jardim Apucarana.
 
A vítima conduzia uma moto Honda Twister Azul com placa AKK 8186 de Jandaia do Sul, e o carro Gol de placas HPJ 9379 de Apucarana, conduzido por Ademir Fernando Bressiani. O corpo do condutor foi encaminhado ao IML de Apucarana.
 
Segundo o GM Cláudio este seria a nona vítima fatal em um ano no trânsito de Apucarana.
Fonte: AN Notícias