Carregando...

Alerta!

logo Projeto de Nelson Justus cria a região metropolitana de Apucarana - Notícias - AN Notícias Projeto de Nelson Justus cria a região metropolitana de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
11/12/2014 08h36

Projeto de Nelson Justus cria a região metropolitana de ApucaranaAssembleia aprova a Região Metropolitana de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou nesta quarta-feira (10/12), em sessão extraordinária, projeto de lei complementar criando a Região Metropolitana de Apucarana. A proposta é de autoria do deputado estadual Nelson Justus (DEM), presidente da CCJ. 

A Região Metropolitana de Apucarana seria formada por Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis,, Califórnia, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. 

Para ser votado ainda em 2014, o projeto ainda precisa passar pela Comissão de Assuntos Metropolitanos e Comissão de Fiscalização e Assuntos Municipais. A última sessão ordinária da Assembleia ocorre dia 17.

Fonte: AN Notícias com ALEP-PR