Carregando...

Alerta!

logo Quadra de esportes do Pirapó está abandonada diz morador; ouça reclamação do mesmo - Notícias - AN Notícias Quadra de esportes do Pirapó está abandonada diz morador; ouça reclamação do mesmo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
12/11/2014 02h57

Quadra de esportes do Pirapó está abandonada diz morador; ouça reclamação do mesmoPrefeitura de Apucarana não limpa quadra que está em estado de abandono no Pirapó

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um morador do Distrito do Pirapó de Apucarana está cobrando o prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) por melhorias e mais zelo com a única quadra do Distrito. Segundo o jovem tal a quadra esta sediando um campeonato local e várias pessoas estão frequentando a mesma, só que a vergonha é tão grande que a quadra está um lixo.
 
Sujeira, falta de infraestrutura e zelo são as reclamações que o morador Roberto fez. Ele ligou no Jornal Fala Cidade da 98 FM para relatar o descaso com o bem público que a atual gestão está tendo.
 
A secretária de Esporte anterior Dione Gaspar estava fazendo até que um trabalho razoável a frente da pasta, mas foi afastada do cargo pelo Prefeito Beto Preto (PT), até então, quem está respondendo pela mesma é o Secretário de Juventude Paulo Kisner o “Paulão”, aquele que foi apontado por uma ouvinte do Fala Cidade como o mandatário da Prefeitura de Apucarana.
 
E aí Paulão, como fica a quadra do Pirapó? Pergunta que os moradores do Distrito do Pirapó querem uma resposta.
Fonte: AN Notícias